"...Temos de tentar ser mais complacentes e flexíveis, pois todos nós temos nossos defeitos, isto não diz dos gestos autruístas, áquilo que somos na verdade, e de como nos comportamos com os demais, muito menos em se tratando de pessoas, a quem amamos, como á nossa própria vida!"
( trecho do texto de Jorge Humberto)
Querer estar com algém é mais do que ceder e abrir mão de valores pré definidos.
É desaprender, na maioria das vezes, pra aprender algo novo, algo pros dois!
É saber que não se tem pra si , mas pra ambos! é dividir aquela trufa que vocêmais gosta e guardar na geladeira o outro pedaço pra quando o outro chegar, saber que é lembrado a cada momento e que queremos q ele também saboreie do que gostamos! ( mesmo porque você pode comer a trufa toda e ele nem ficar sabendo!)
E essa sensação de querer estar junto, de querer compartilhar tudo, nos faz parar, pensar, reavaliar e perceber que tudo vale a pena.
A gente briga, discute, se magoa, porque temos urgência em colocar tudo no eixo e.... depois da tempestade percebemos que não existe eixo, mas eixos!!!!
É aprendizado a cada dia, em busca de momentos felizes e mantendo o lhar sempre atendo para não deixarmos que oscilações do relacionamento abalem os planos que são muitos e têm caminhos longos para serem percorridos até a relização!